segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Primeiro Artigo de 2016




 Positividade não é enganação, é desejo de chegar à realização!

Estamos vivendo os primeiros dias de 2016 e precisamos de um olhar positivo para encontrarmos forças e vencermos todos os obstáculos, então, nada melhor do que começar com um artigo sobre positividade! Vamos lá!


A positividade, sem dúvida alguma, é a característica que diferencia as pessoas que vencem na vida e que conseguem chegar aonde sonham. Essa característica, ao contrário do que se pensa, não tem a ver com superstição, mas com a decisão de alcançar uma meta específica e bem planejada, mesmo que ocorram muitos obstáculos no meio desse caminho.



Eu vejo tanta gente compartilhando suas vitórias e comemorando as alegrias de poder chegar às suas metas. Isso não deve ser uma “gota no oceano”, muitas conquistas acontecem todos os dias na vida de todas as pessoas que povoam o globo terrestre, a diferença é que algumas pessoas estão muito focadas nos fracassos e não se dão conta de que as vitórias são imensamente maiores e mais frequentes do que as derrotas.
 Então, por esse parâmetro, podemos dizer que a diferença principal é o foco! Focar na vitória deveria ser o caminho comum. Mas, como colocar na meta as coisas boas se desde pequenos a gente costumar ficar dando ouvidos àquelas vozes exteriores e interiores que dizem que “você não vai conseguir”, “que você não faz nada direito”, “que você não pode dar certo em nada”? Seria preciso, literalmente, ser surdo(a) ou se fazer de louco(a) e seguir na contramão do que se ouve por aí... Pior, tantas dessas vozes a gente ouve das pessoas que deveriam apostar na nossa vitória: Pai, mãe, irmão, amigo...
 Então eu quero fazer um desafio para o dia de hoje, e espero que esse desafio se perpetue por todos os outros dias de sua vida! Acredite que é possível chegar aonde você quer!!! Não pense nos obstáculos, prepare-se para eles (desafios), mas visualize a chegada e tenha em mente que você pode muito mais do que todo o mundo imagina, porque você tem o que é preciso: a confiança em si mesmo!
Vamos confiar e conquistar!

 Abração!
Drica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário