sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

MAIS UM DIA DE SOL




Sabe aqueles dias em que você está cheio de idéias? Não sabe nem o que fazer pra colocar tudo pra fora da cabeça? Pois bem, estou nesse meu momento produtivo e feliz! Não é sempre que acontece isso e a gente passa muito tempo reclamando de tudo e deixando a vida mais opaca... Mas, tem dias em que o sol nasce diferente! E esse é o dia de criar, de brincar com a imaginação, de transpor os limites, fazer o sonho andar!

É tão estranho notar que muitas vezes tudo parece travar o nosso caminho, nada dá certo, as coisas não fluem nem mesmo com o máximo de força que você coloca para o seu sucesso. E, em contrapartida, algumas vezes, pode dar tudo errado, você sempre acha uma forma de tirar o melhor daquele fracasso, daquela tristeza, daquele momento infeliz!

Acho que é preciso aproveitar esses momentos bons e comunicar ao mundo que todos nós podemos vencer; que podemos chegar aonde desejamos, mesmo que tenhamos mil dificuldades pelo caminho! A diferença de tudo quem faz é você mesmo(a). O meu jeito de olhar as coisas ao meu redor é o que me dá forças para alcançar os meus sonhos.

Convido você a viajar nos seus próprios sonhos e desenhar com as canetas mais bonitas e brilhantes o seu dia de hoje! Não demore! Há uma folha em branco esperando os seus rabiscos para se tornar a experiência mais linda que você já viveu!
Abraços,

Drica.


2 comentários:

  1. Minha linda, é tão bom ter vc de volta à blogosfera!
    Andou quietinha por um tempo, né?
    Mas às vezes precisamos disso mesmo... eu mesma já precisei de dar um tempo e já me permiti, também, me dar um tempo. É saudável e necessário.
    Vejo que voltou ainda mais inspirada!

    Um dia ouvi não sei mais onde que nós somos nossos próprios limitadores e nunca mais esqueci. Vejo assim também.

    Como vc mesma disse: " A diferença de tudo quem faz é você mesmo(a). O meu jeito de olhar as coisas ao meu redor é o que me dá forças para alcançar os meus sonhos."

    Uma abençoada semana pela frente, viu?
    Deus te abençoe e proteja!
    Super bj e até breve! <3

    ResponderExcluir
  2. Pois é, amiga! Fiquei um tempo quietinha, mas sempre por aqui, observando o que acontecia. Foi mais falta de tempo que de inspiração. Estive empenhada em organizar e reorganizar minhas rotinas, coisa nada fácil. Eu acabei constatando que nunca vou organizar 100% de meu dia-a-dia, porque muita coisa não depende somente de mim, mas aquilo que eu posso fazer para melhorar, você não tenha dúvidas, estou me empenhando em fazer! E não é que está dando certo!!! Aos poucos, tudo vai tomando seu lugar. Peço a Deus que continue me dando forças para superar todas as dificuldades nesse novo ano e a todos os meus amigos e amigas, como você, que é tão querida!
    Beijão, e muito obrigada pela visita e pelas palavras. Você é uma dessas pessoas que a gente tem orgulho de conhecer! Fica com Deus!
    Drica.

    ResponderExcluir