domingo, 29 de março de 2015

Felicidades da semana!



Essa semana tenho muita coisa boa para contar. Uma delas é que, mesmo sem muito tempo disponível, comecei a fazer dois cursos online, encorajada por um artigo que li no blog (www.construindominhacasaclean.com) de uma amiga virtual, a Grazi (linda!!!). Estou me esforçando para ir em frente no tempinho que consigo encaixar, e estou amando!!!! Fiquei tão inspirada que comecei uma batalha para organizar minha vida em todos os sentidos. Organização do lar e no trabalho também. Culpa de outra amiga virtual, a Thaís Godinho (Vida Organizada), que deve ser bastante conhecida de muitos blogs que sigo.
 Comecei a aplicar algumas regrinhas de organização na minha vida que fizeram toda a diferença e continua fazendo! Aproveitei e passei na Livraria e comprei um exemplar do seu livro: Vida Organizada (aqui). Não me dei por satisfeita e acabei comprando um leitor de livros que eu estava precisando (e sonhando... rsrsrsrs) há muito tempo, e outro livro para me ajudar na nova rotina de organização (depois falo dele).


Fiquei pensando comigo: "Puxa, quanta gente boa que a gente acaba conhecendo no ambiente virtual, que nos impulsiona a viver melhor!" E, é verdade! Tem gente que eu, talvez, nunca encontre pessoalmente, mas que me ajuda em tantas questões! Agradeço aos amigos de perto por todo o carinho e amizade, mas também por esses tesouros virtuais que nos fazem levantar interiormente, quando a gente não consegue ir em frente, ou quando a gente se entristece e quer desistir de tudo, mas, sem querer abre os seus blogs e lê algo que nos faz melhorar e procurar crescer e continuar.

Também temos os nossos familiares que são um apoio grande, mas é bom contar com todos! Obrigada meninas (Grazi e Thaís), no momento agradeço a essas duas amigas, mas poderia colocar o nome de muitas outras que não sabem quem eu sou, mas parecem adivinhar o que se passa na minha alma, sem uma palavra minha!




Outra grande alegria foi receber, pelo zap, essa foto, tirada no início do ano, num baile de formatura! Muito bom poder participar da alegria dos outros. Obrigada, Day, pelo convite para celebrar com você, sua família e amigos, mais uma vitória em sua vida! Às vezes, involutariamente a gente se afasta de quem a gente gosta demais, não depende sempre da gente... Mas, você vai estar sempre nos nossos corações. Temos muito carinho por você e quero desejar que você seja muito feliz na sua profissão e na sua vida pessoal!


Eu acho que é isso que queria partilhar com vocês nessa semana!
Que Deus esteja presente no coração de cada um que passa por aqui e para um pouco pra saber o que estou fazendo da vida... grande abraço!

Drica.


6 comentários:

  1. Faz tempo que estou ensaiando p/ comprar este livro... vc me encorajou!
    Bjkinhas uma feliz páscoa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, minha amiga!

      Faça bom proveito do livro. Ele é muito bom! Seja bem vinda aqui no blog!
      Abração,

      Drica.

      Excluir
  2. Drica, tu és um amor! Obrigadão pelo carinho! Que as coisas se ajeite, tá? Pra nós todas,rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Vim desejar um lindo fds! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Drica, e vc é uma dessas "pessoas especiais que encontramos no ambiente virtual e que nos impulsiona a viver melhor!" e que fazem a diferença em nossas vidas de uma forma tão maravilhosa e instantânea que qdo vc me escreve/fala, vc tem o poder de me fazer até pausar a respiração. De verdade.

    Prova é o que respondi ao seu comentário lá no MDL:
    "E, Deus do céu, muito bom ler tudo o que vc me disse!
    E vc disse tudo!
    Vc foi irretocável!
    Aliás, vc foi mais do que isso; vc, mais uma vez, me tocou profundamente!

    Vc é mais que especial!
    Louvo à Deus pela sua vida e pela oportunidade de conhecê-la e tê-la comigo!
    Um bjão! <3"

    Depois conta sobre como anda sua organização - tema sempre tão interessante, importante e queridinho de nós, blogueiras-donas de casa-profissionais-mães- e por aí vai... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me acolher no seu coração, amiga! Muitas vezes eu me sinto necessitada desse carinho, acho que todo mundo precisa disso um pouco!
      Também quero agradecer a graça de ter descoberto você na minha vida! Você é um presente de Deus para mim!
      Eu estou numa aventura daquelas para organizar as coisas em casa, fazendo curso de decoração, de adm. de tempo, etc... Mas, eu volto aqui para contar os progressos, pode deixar!
      Bjs.

      Excluir