terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Passamos da metade do mês!

Estamos quase alcançando o final do mês de janeiro. Escolhi começar esse post com essa frase porque acho que tenho mesmo medo de não aprender com os meus próprios erros. Muitas vezes, fiz escolhas que não foram tão boas e que tiveram consequências que vão marcar eternamente a minha vida!!! Eu sei que não posso mudar o passado, mas se posso melhorar o meu futuro e o futuro de quem está ao meu lado, farei o melhor para que tudo aconteça!

Tenho proposto a mim mesmo algumas mudanças. Ainda está meio complicado adequar a vontade ao sonho. Sonho em organizar melhor as atividades em casa, meus horários, voltar à rotina de médicos, voltar aos exercícios físicos, à reeducação alimentar, tantos planos e anseios... Preciso, eu sei, me empenhar para não sair do foco.
Tenho lido em tantos blogs os anseios das minhas amigas para o ano de 2015. Ler mais, entrar na dieta de corpo e alma, trabalhar em outra atividade que não a sua, viajar, voltar a estudar... e tenho me inspirado em todos esses sonhos para sonhar os meus sonhos também!


Quero aproveitar para agradecer a todos os que amo, que me transformam a cada dia, fazendo-me ver que aquilo no que preciso melhorar. Pais, filhos, marido, irmãos, sobrinhos, amigos... todos são muito importantes na minha história!
Deus nos guarde sempre!
Abraços,
Drica.

4 comentários:

  1. Bom dia, minha comadre querida!
    Como vc está?
    Te indiquei à uma tag bem bacana e útil à nós, donas-de-casa.
    Espero que goste!

    Veja: http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2015/01/tagueando-com-o-mdl-top-5-produtos-de.html

    Até à noite volto para ler com carinho e atenção seu post, tá?
    Bjs no coração, Deus te abençoe e feliz semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana,
    Essa fase de novo ano é muito boa para fazermos uma avaliação das nossas vidas e desejarmos ser pessoas melhores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Drica! Mensagens lindas,Queseus projetos sejam realizados.Eu também fiz uma lista de metas que quero realizar este ano.espero conseguirBeijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Arlete!

      Prazer te receber aqui! Seja sempre bem-vinda! Pois, é, estamos cheias de metas, vamos nos esforçar para colocar boa parte delas em prática, amiga! Vamos conseguir e comemorar no final!
      Grande abraço, querida!

      Excluir