quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Muito Feliz!



Muito Feliz, apesar de cansadinha!

Faz tanto tempo que não posto nada diferente... acho que passei por um "deserto" enorme, mudanças duras e ao mesmo tempo incríveis dentro de mim mesma. Mas, afinal, depois de tantas lutas e do cansaço do dia-a-dia, a vitória de poder comemorar mais um dia, vivendo das graças e bençãos de Deus!



Agradeço a todas as pessoas que sigo, pelas mensagens de otimismo e de fé, pelas lindas histórias e mensagens que me fizeram chegar até aqui mais forte! Abraço a todos! Estava com saudades de dizer alguma coisa depois de tanto tempo de silêncio...






Beijão!
Drica.

Um comentário:

  1. Olá, minha linda!
    E estou estou feliz por vc!
    Louvado seja Deus que não desampara Seus filhos, não é vdd? ;-)

    Seja novamente bem vinda e é um prazer tê-la comigo!
    Um bj nesse seu coração lindo!
    E que Deus continue a abençoando e protegendo!!! <3

    ResponderExcluir