quarta-feira, 22 de outubro de 2014

BOM DIA FELIZ!

Obs: Todas as imagens postadas foram retiradas da
internet. Não são de minha autoria. Quem for dono e se sentir 
desrespeitado por elas estarem nessa postagem, podem entrar em contato
 e pedir que eu as retiro. Obrigada.

Ai, meu Deus! Santa conexão da internet!!!! Acabo de escrever uma postagem no meu blog particular e a bendita caiu, fez-me perder a postagem inteira, ainda que tenha sido algo muito simples de falar novamente: O meu café da manhã!

Pois, é... O meu café da manhã foi o máximo! Tomei café calmamente, sozinha, devidamente sentada à mesa da minha cozinha. Sem um barulho, sem ninguém me pedindo nada, nem exigindo que eu faça tudo apressadamente. Isso foi literalmente um sonho na minha vida!!!! Fazia tanto tempo que eu não vivia essa experiência, que me perdoe os solitários, mas foi o Céu!

Ô, cafezinho bom danado! (rsrsrsrsrs)

Isso não quer dizer que não goste da companhia da minha família, mas é que o meu interior precisava urgentemente de uma pausa para o silêncio produtivo da manhã. As roupas continuam ali, pertinho, me olhando como quem diz: “Essa criatura não vem logo nos lavar, não?” Mas, eu estou aqui... “nemteligo”... rsrsrsrsrs

O que me possibilitou esse segundo Céu foi uma abençoada gripe, que me tirou de circulação por uns poucos dias do trabalho. Aqui estou eu... na minha cozinha, desfrutando do silêncio e da solicitude desse meu amigo notebook. Tomara que possa aproveitar mais disso na minha vida, pois é bom demais da conta! Vixeeeee! Que maravilha! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Desejo que todo mundo um dia possa desfrutar momentos de relaxamentos iguais ao que vivo hoje, mesmo que eu saiba que daqui a pouco volte tudo ao normal e eu tenha que acelerar a rotação da vida! Que Deus nos abençoe!

Xerooooooo!
Drica.



4 comentários:

  1. Oi Drica, é a Vi, tem dias que qualquer barulho me irrita, então entendo teu sentimento..kkkkk
    Ruim demais quando a gente esta digitando e a internet cai, pior se demora para voltar.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Um café na SANTA PAZ é o máximo e como merecemos,né? Mas a internet quando resolve fazer pausas, irrita até santo, imagina eu,rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Amo uma boa música e amo meu marido, mas muitas vezes, amo mais ainda o silêncio.
    Preciso disso, pra me conectar comigo mesma, sentir paz e fazer a energia boa fluir. Normal.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. "Tente ser feliz ao invés de ser perfeito"... Perfeito, isso!
    Já percebeu como correr atrás da perfeição causa angústia?
    E quem disse que estando angustiado conseguimos ser felizes, não é mesmo?
    Sabe, amo frases inspiradoras! <3

    E eu fico aqui pensando como responder à esse carinho todo que vc me levou ao MDL...
    Drica, que Deus retribua em bênçãos sem medidas cada palavra dita por vc à mim, pois cada uma delas me emocionou e me fez acreditar ainda mais que vale a pena prosseguir...
    Num post, certa vez, eu comentei que sempre quando vou preparar uma postagem, peço à Deus que fale comigo sobre o que devo postar e como devo escrever, pq realmente acredito que em tudo devemos louvar à Ele - até mesmo num post que fale sobre, por exemplo, organização, existem formas de engrandecer o nome dEle, vc não acha?
    Sempre peço à Ele que me faça Seu instrumento e à cada vez que leio/ouço que fui benção, que o MDL tem sido benção na vida de vcs, pode acreditar: meus olhos se enchem de lágrimas...
    E, sim, meu irmão é parte de mim e estará vivo em meu coração todos os dias, pra sempre!
    E, acredite, Drica, sobre se perder de si mesma... acho que temos bastante o que conversar, viu? Também vivi essa experiência e tem sido à custo de muita oração, luta e perseverança que tenho encontrado uma vitória por dia!
    À propósito, ad meu Face para conversarmos melhor, o que acha?
    https://www.facebook.com/juliokarin.gabriel
    Vc ter optado por atender ao seu coração e, desta vez, ter passado o Natal com sua família - percebe como vc já está em processo de auto-reencontro? ;-)
    Temos que comemorar todas as nossas vitórias, amiga, mesmo as bem pequeninas - pq elas tem importância gigantesca, vc concorda?!

    Um 2015 de bênçãos sem medidas para todos nós, amiga!
    Um bj nesse seu coração lindo e grandioso!

    ResponderExcluir