quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Lucas 15, 1-10 (E Jesus me encontrou e desde já, sou criatura nova)


Alegro-me a cada dia que penso que Jesus me resgatou e deu sentido à minha vida. Ele sabe quantos defeitos ainda preciso corrigir em mim mesma, mas sabe também da disposição de acolher seus ensinamentos e sua orientação para o meu dia-a-dia, ainda que me custe, ainda que me faça sofrer.

"Vivos ou mortos, pertencemos ao Senhor."

Por isso, quero partilhar minha alegria com todos. A alegria de ser de Deus, de estar nos planos de Deus desde antes do meu nascimento e de poder acolher sua pessoa e me tornar, aos poucos, aquilo que Ele desejou para mim!

A felicidade só pode ser plena quando descobrimos esse tesouro dentro do nosso coração....

Essa música está dentro das minhas memórias, as primeiras mémórias de experiência com Deus, ou mais perto de Deus, pois Ele nunca nos abandona. É muito bom poder ouvir de novo e voltar àquele tempo, em que tudo era tão novo e tão cheio de mistérios para mim. Bom poder partilhar isso e dizer que cada um pode também ter seu momento especial com Deus! Amém!

5 comentários:

  1. Oi Adriana!
    obrigada pelo carinho la blog
    saudades de você!
    olha to tao malzinha da gripe, que volto outra hora pra papear, ta bom?
    bj e fica com Deus
    zizi

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fique à vontade, Zizi! E melhoras para você! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adriana!!
    Que música bonita, gostosa de ouvir...sua fé transpõe suas palavras, e acaba por tocar que aqui passa...que bom poder compartilhar isso de você!!
    Obrigada pelo carinho e pelas palavras de bom-ânimo no bloguito. Já estou em casa e passo muito bem...
    Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adrianaaaaaa
    Por aqui tudo muito bem,mas na correria de sempre,voltei muito mais ou menos,tive que mexer no blog pois meu tempo e curtinho,mas quando eu conseguir me organizar eu arrumo o bloguinho direito.
    Sem Deus não existe nada,não existe esperança,segurança,alegria,amor...Sem Deus não existe vida......Todod os dias da minha vida eu pedi e peço a Deus que nunca se esqueça de mim e da minha familia,porque só assim eu sei que estaremos seguros.Adriana,hora destas,pegue o fone de ouvido e vá no You Tube e escute A ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL ARCANJO,eu garanto que você vai sentir uma paz tão grande que vai se espantar...Vai lá.
    Bjussss
    Deusa

    ResponderExcluir