sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pequenas Felicidades 8


Faz tempo que eu não posto nada no blog. Confesso, que muitas vezes eu fiquei triste por não escrever o que estava sentindo, mas passei uma temporada meio "longe de mim mesma", ou me "olhando de longe", não sei como explicar direito...

Mas, hoje, não podia deixar de partilhar com vocês, a alegria de receber das mãos de Deus mais um dia de vida. Muitas batalhas, muitas conquistas... e no final de todas esses eventos: Vitória! O aniversário não vai ter festa com bolo e etc... entretanto, é muito bom poder estar perto das pessoas que amo. Meus filhos estão na casa dos avós, em outro Estado, aproveitando as férias de meio de ano, mas eles estão sempre perto de mim, aonde quer que eu esteja, estão sempre dentro do meu coração, então, eu encaro essa ausência com tranquilidade!


Ao meu lado, meu querido amor! Agradeço a Deus por tê-lo comigo e nem importa as "briguinhas", isso é nada diante do amor que sinto por ele... de certa forma, ele também me suporta! E tem me feito conquistar coisas que eu jamais imaginei conquistar se ele não estivesse aqui!



Essa é a minha grande felicidade do dia: comemorar mais um ano de vida com a família e os amigos mais próximos.

Obrigada, Senhor! Por tudo o que tenho que vem de tuas mãos!

Quem quiser contar suas felicidades, já sabe: No blog da Rita: Botoezinhos

Beijão a todos!
Drica.


6 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário, pelo amor e por superar as provações de todos os dias.

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida...com certeza essa é a maior felicidade...bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! O bom é saber q todos estão bem e, com certeza, pensaram e falaram com vc nesse dia especial!
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda

    Mas que olho e esse???? morena dos olhos verdes? linda viu?,seu marido tem um jeito de homem apaixonado e bom,isso e ótimo.
    Driquinha eu vivo assim porque eu apago tudo o que me faz sofrer da cabeça(quase tudo),eu não guardo magóas,perdoo fácil,sou sinceramente eu mesma,não fico fazendo caras e bocas,eu gosto de estar bem,pra isso fiquei DESMEMORIADA...RSRSRSRS...e a formula da felicidade,viver o hoje,o ontem não volta mais.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mesmo que atrasado. Realmente maravilhoso comemorar mais um ano de vida ao lado das pessoas que amamos! Não existe coisa melhor!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir