quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

VERSOS DESCONEXOS


Que essas minhas frases aparentemente tristes, não maculem os dias lindos que passamos juntos, respirando o mesmo ar e brincando de amar o outro do jeito que ele(a) é. Mas, parece que de vez em quando, sou um peso inexplicável nos teus dias... entendo que as pessoas precisem de um tempo sozinhas consigo mesmas, mas também entendo que não é preciso ser pesado quando os sentimentos não estão sintonizados, é só explicar.
Penso que muitas vezes estás ao meu lado, por opção, e ao mesmo tempo, por falta dela... não é engraçado esse sentimento?
Não sei porque preciso dizer que te amo tantas vezes, talvez seja para fazer você notar a intensidade das palavras que não cabem na minha alma...
Sorri por dentro é mais bonito quando olho para você... parece que você descobre o sorriso escondido no meu interior...
Ficar de mal é ruim de mais... tenho vontade de te cobrir de abraços, mesmo à contra-gosto, até forçar o teu sorriso e o teu perdão pelo que eu não fiz.
Sentar na areia e avistar a imensidão do mar unida à imensidão do céu é a experiência mais linda na vida dos que enxergam, mas acho que tocar o outro com carinho, de olhos fechados faz um efeito maior...
Percebo quanta falta você me faz nos minutos que não estás comigo... parece que a vida volta a ser preto-e-branco... quando você chega tudo ganha uma cor nova... cor de paz ou de tumulto, mas que sejam cores que mexem com o meu interior.
Olho os teus olhos e tento enxergar dentro deles um abismo de coisas que você ainda não consegue me dizer com palavras... e quanta vontade de puxar cada palavra para fora com a leveza de uma bolha de sabão.
Incrível a facilidade que você tem de me fazer rir e chorar... Eu te amo por isso... e por tantas coisas mais...
Amo me sentir parte de você, às vezes sou capaz de esquecer que sou parte de mim mesma...

Drica

2 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha, Drica!

    Ser parte do outro é ótimo, é sintonia, mas nunca, jamais e em tempo algum te esqueças de ti mesma. Como dizem as comissárias de bordo no avião: em caso de emerg6encia, primeiro ponha a sua máscara de oxig6enio!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Às vezes, a gente esquece, não é, amiga? Eu sei que não devo ser parte de ninguém, mas ser eu mesma, inteira. Minha natureza, às vezes esquece disso, não sei bem o porquê, acho que me realizo mesmo e de fato, quando vejo que quem está do lado está feliz, mas sei que não devo descuidar de mim! Obrigada pela dica! Ela é valiosa!
    Xero.

    ResponderExcluir