sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PEQUENAS FELICIDADES 7

Felicidade é tudo, não é gente? É tudo o que se quer, que se deseja. Espero que tenhamos todos e todas um final de semana FELIZ!

Minha semana foi atribulada, mas é bom brincar de descobrir felicidades escondidas atrás da cortina da vida...

1)Estou viva e comemoro com o sol, ou com a chuva, o recomeçar de todo novo dia!
2)Essa semana meu amor esteve mais presente que todas as outras semanas, foi bom dormir abraçadinha e sentir seu carinho.
3)Ando planejando alguns projetos bem novos para o apartamento.
4)No meio da semana comi um belo prato de Bife à Parmegiana (hummmmm... delicioso!)
5)Falei com meus filhos por telefone.
6)Última semana de um pouco de moleza no trabalho... aproveitei para fazer a matrícula do meu filho.
7)Rezei muito por alguém e por uma decisão que essa pessoa deve tomar na vida, não sei se isso se encaixa nas felicidades, mas fazia tempo que eu não orava assim, de Bíblia na mão e tudo o mais... foi bom para mim! Acho que para Papai do Céu também!
8)Confiança em Deus, o meu caminho sempre!!!!
9)Ri muito com uma amiga do trabalho das nossas trapalhadas.
10)Estou aqui postando as PEQUENAS FELICIDADES... isso também me faz FELIZ!

Vamos lá no site da Rita aonde começou toda essa felicidade: Botoezinhos

Xero em todos e todas! Que o final de semana seja abençoado! Não esqueçam de sorrir sempre!
Drica.

8 comentários:

  1. Olá Drica, que foto mais cut dessa princesinha.
    Semana feliz, gosto disso.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    *Passando para lhe desejar um ótimo final de semana, com muitas bençãos.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    *Tem selinho no blog para você,basta acessar:
    http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/2012/01/ganhei-e-tem-pra-voce-tambem.html
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    *Agora estou com novo blog, onde publicarei textos semanais, de minha autoria. Visita, ficarei feliz: http://sonhosepensamentosdabia.blogspot.com/
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    o,,,o Há muitas pessoas
    (’o') que fazem mil coisas
    >,< para ficarem na história.
    (”)(”) Mas pessoas como você
    Bastam apenas existir.

    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee Drica!
    Também acho
    tem gente que não tem vontade de enfeitar a casa e fica dando palpites errados em quem tem...melhor nem ligar o importante é estar feliz!
    Aiii por em falar em felicidade, bife a parmegiana também me faria feliz...adorooo kkkk
    beijo Drica lindo final de semana !!!!

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog através das Pequenas Felicidades e vim conhecer seu cantinho.
    Lindo fim de semana para ti.

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana, quantos momentos felizes pra contar ! e a oração se encaixa em felicidades sim. Orar nos aproxima de Deus e como você disse, sentiu-se bem e Ele também. Felicidade pura!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Incluir Deus no nosso cotidiano é muita felicidade!
    beijo
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/01/pequenas-felicidades-influencia-e.html

    ResponderExcluir
  6. Orar é sempre bom, viu?
    Com certeza, Deus vai ouvir seu clamor!
    Uma nova ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Drica, que bacana vc postar para a gente essas "pequenas felicidades", que na verdade são o segredo para uma vida feliz!

    bjkas e ótima noite flor.

    ResponderExcluir
  8. Menina, você anda "super feliz". E imagino o sorriso, de canto a canto.

    ResponderExcluir