sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Metas para 2012!!!



Cansada de estar acima do peso... rsrsrs... A idade chega e você fica com uma sensação que não vai conseguir nunca mais se livrar do peso extra. Nunca fui muito vaidosa, mas, claro, todo mundo quer se sentir bem consigo mesmo e com o seu corpo, eu também! Nem é por questões estéticas, mas por causa da própria saúde que cobra um certo controle!
Estou colocando como meta essa perda de peso extra, porque é difícil não caber mais nas minhas roupas, não encontrar roupas adequadas para o meu corpo com tanta frequência nas lojas (porque será que a moda acha que gordo tem que se vestir de qualquer jeito??? rsrsrs). Estou rindo, mas na verdade, eu me revolto com esse tipo de coisa, como se o mundo fosse feito apenas para gente magra, e, a propósito, nem tenho nada contra quem é magro, apenas acho que cada um merece o seu espaço com dignidade!
Voltando ao assunto, vou procurar fazer um esforço para voltar a me exercitar e voltar à reeducação alimentar!
Também tenho outros sonhos, não muitos, para alcançar nesse ano: carteira de motorista na mão.. uhhhh... primeiro carro na garagem... rsrsrs... e uma porção de lugares para aproveitar! Espero que isso facilite um pouco a minha vida, não está fácil ser "euzinha"... rsrsrs
Quem sabe depois disso eu possa voltar a estudar, fazer um curso superior "aquele que eu sempre sonhei"...
Até lá ainda tem muito chão, mas eu vou caminhando devagarinho, até chegar à meta!

O sol é o meu companheiro diário. Sei que apesar dos dias nublados, ele está sempre lá, acima das nuvens!
E olha só que imagem linda!!! Um convite a novos sonhos!
Xero pra todos e todas,
Drica.

4 comentários:

  1. Oi Drica, suas metas são ótimas e só depende de você, sabemos que as vezes é dificil, mas se focar naquilo com certeza consegurá.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Drica estamos na mesma, como moro nos Bancários, aproveito pra caminhar na Praça da Paz todas as tardes (férias) e to cuidando da reeducação há uma semana, nadica de cerveja, preciso perder muuuitos kgs, mas chegarei lá devagar, bjs e um ano 2012 abençoado

    ResponderExcluir
  3. Oi Drica
    iiiiiixiiii sei bem o que é isso
    Fui gordinha a vida toda, ou melhor sou e achar roupas bonitas é uma aventura...
    Pensam que a gente tem que vestir toldos de circo...hunff
    AMiga é verdade eu sou doidinha pelas latas kkkk pena que tem pessoas que abusam pq sabem que a gente gosta e cobram um absurdo! encontrei uma de biscoitos lindaaa só por ser um pouco antiga, nem era tanto a mulher me pediu 120 reais...afff...desisti na hora...
    Beij Drica linda semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida, obrigada por suas palavras ontem... fiquei mto feliz com o carinho que recebi. =D

    e tbm tenho essa mesma meta, mas o ruim é começar e abrir mão das gostosuras. hehe

    bjkass

    ResponderExcluir