sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pequenas Felicidades 5


Gente! Tem coisa mais legal do que as flores? Eu amo, acho que todo mundo que se prese gosta de ganhar flores... mas, isso não quer dizer que ganhei, ok? rsrsrsrsrs... Fui ao apartamento da minha irmã e pude admirar o jardim de inverno que ela organizou em sua varanda. Muito simples, mas lindo e cheio de flores. Amei!


Semana passada, dia 08 de dezembro foi o niver do meu amado Tadeu! Organizamos uma comemoração aqui em João Pessoa com o pessoal da família dele, filhos (namorada/noiva), irmãs, cunhados, sobrinhada, etc... alguns amigos nossos também vieram e minha irmã Fabiana com o meu cunhado e seus pimpolhos! Foi muito legal! Foi bom ver a felicidade nos olhos do meu amor!!! Que maldade, gente!!! Nem foi tanta vela assim... rsrsrs


Na sexta-feira, eu, Tadeu e nossa amiga Suellen fomos participar de um encontro na FUNAD, sobre Deficientes no mercado de trabalho, as conquistas e todas as coisas que ainda precisam ser conquistadas para uma vida com dignidade aos que portam alguma deficiência! Foi muito bom poder participar. Foi o primeiro encontro aqui na Paraíba, espero que os outros próximos sejam muito melhores! Adorei!


Olha só uma foto "velhinha"... rsrsrsr de 2009, pra me lembrar que eu estou merecendo uma praia!!!! Mas, só depois de um regime drástico pra caber no maiô... rsrsrs... Moro tão perto da praia e quase não vou por lá, vê se pode gente!?

Vamos ser feliz essa semana??? Felicidades aos montes pra cada um de vocês!


E já sabem, não é, pessoal? todo mundo dando uma chegadinha lá no Botõezinhos da Rita, lá tem muito mais felicidade!

Xero!!!

Drica.




sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fotos Prometidas - um pouco da minha Família e do Natal

 
Gente, esse aí na foto acima é o Meu sobrinho Victor Alexandre na formatura do ABC dele. Lindo, não???

 A princesinha Sophia, no colo da Mamãe coruja, Andreia.
 Esse daí é o meu José, que cá pra nós, está um gato, não é? (rsrsrsrs) Mãe é assim mesmo... 
 Olha o pimentinha da família, meu sobrinho Gabriel... pense num anjinho que apronta... rsrsrsrs
 Esse é o Arthur, o irmão do Gabriel... pense em duas peças boas juntas... mas, fazem a alegria da Tia.
 Esses aí são meu irmão Alexandre e cunhada Leolina (pais do Victor)
 E, como prometi... algumas imagens dos enfeites de Natal de nossa casa (no caso, apartamento)
 A decoração é simples, sem exageros, mas eu gosto assim!
 Aqui estão algumas fotos de família e o nosso Presépio. Uma parte da sala.
 A nossa porta...
E a estante da sala da TV

Eu acho que, por hora, são essas as fotos que fiquei devendo para mostrar um pouco da alegria da semana em forma decoração (afff... decoração bem simplesinha, mas feita com muito amor, viu?)

Beijão!

Bom Natal para todos, espero que Jesus possa nascer no coração de cada um!

Drica.

Pequenas Felicidades 4

OI, Gente!

 Desculpem-me a ausência na semana passada... a semana foi bem corridinha para mim e acabei perdendo o prazo para as "Pequenas Feliciades", mas isso não quer dizer que eu não as tenha tido, pelo contrário, o próprio dom da vida já é por si só uma grande felicidade. Poder estar viva e ter novas chances para concertar o que fiz de errado, ou continuar fazendo o que é correto já é bom demais da conta...

Quero começar minhas felicidades pela formatura do ABC do meu sobrinho Victor. Foi na Sexta passada. Teve festinha, retrato com a família(que eu fico devendo depois... rsrsrs) Na ausência da fotinho... rsrsrsrs... decidi usar a Smurfet... pois tratei de me arrumar toda com o meu filhote, com direito a aluguel de roupas e salão de beleza, unhas, cabelos, sobrancelhas, etc... Gente!!! Não sou muito de ficar em salão não, e olha, nem tenho muito tempo pra isso, quanto tempo a gente gasta com essas coisinhas... rsrsrsrs... mas, o resultado é muito bom depois!

Outra boa felicidade, agora dessa semana, foi que graças a Deus arrumei a casa para o Natal, passei o sábado à noite enfeitando a árvore de Natal, terminei quase meia-noite... affff... tava mortinha, mas foi muito bom ver o trabalho feito e tudo bonito e no lugar. Na quarta-feira fui arrumar o apartamento do meu amor, arrumar a árvore dele, colocar os enfeites no lugar. Ficou muito legal! Muito bom o Natal, não apenas porque enfeitamos as nossas casas, mas porque ficamos na expectativa de que Jesus vai nascer de novo nos nossos corações, dando novas chances para todos sermos melhores por mais um ano, não é? (Obs.: essa não é a minha casa, viu, gente? rsrsrsrs... tirei da internet porque achei muito fofo... desculpe, nem sei de onde é...rsrsrsrs

As minhas férias voaram, voltei ontem ao trabalho, mas é legal voltar... não viajei mas tenho outra felicidade do momento: estou tirando minha habilitação... daqui para o próximo ano mando fechar as ruas aqui da cidade para andar por aí motorizada... rsrsrsrs e salve-se quem pudeeeeeeer... rsrsrsrs. Brincadeira gente! Prometo aprender tudo certinho pra não dá vexame no trânsito! (Olha lá!!! Meu fusquinha rosa... uma amoooorrr!)

Será que passei no psicotécnico??? Ou sou louquinha?? rsrsrsrs... se eu for louca, pelo menos não estou sozinha, não é Albert??? rsrsrs

Essa semana estou tão cansadinha... mas, tem nada não... cansada sim, mas feliz sempre! E se depender das pequenas felicidades de cada uma de vocês, mais feliz ainda!!!

Beijo, queridas! Bom final de semana para todo mundo!


Drica. 

Não esqueçam de passar lá no Botoezinhos, da Rita, lá tem um jardim de felicidades pequenas e grandes...