sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pequenas Felicidades 5


Gente! Tem coisa mais legal do que as flores? Eu amo, acho que todo mundo que se prese gosta de ganhar flores... mas, isso não quer dizer que ganhei, ok? rsrsrsrsrs... Fui ao apartamento da minha irmã e pude admirar o jardim de inverno que ela organizou em sua varanda. Muito simples, mas lindo e cheio de flores. Amei!


Semana passada, dia 08 de dezembro foi o niver do meu amado Tadeu! Organizamos uma comemoração aqui em João Pessoa com o pessoal da família dele, filhos (namorada/noiva), irmãs, cunhados, sobrinhada, etc... alguns amigos nossos também vieram e minha irmã Fabiana com o meu cunhado e seus pimpolhos! Foi muito legal! Foi bom ver a felicidade nos olhos do meu amor!!! Que maldade, gente!!! Nem foi tanta vela assim... rsrsrs


Na sexta-feira, eu, Tadeu e nossa amiga Suellen fomos participar de um encontro na FUNAD, sobre Deficientes no mercado de trabalho, as conquistas e todas as coisas que ainda precisam ser conquistadas para uma vida com dignidade aos que portam alguma deficiência! Foi muito bom poder participar. Foi o primeiro encontro aqui na Paraíba, espero que os outros próximos sejam muito melhores! Adorei!


Olha só uma foto "velhinha"... rsrsrsr de 2009, pra me lembrar que eu estou merecendo uma praia!!!! Mas, só depois de um regime drástico pra caber no maiô... rsrsrs... Moro tão perto da praia e quase não vou por lá, vê se pode gente!?

Vamos ser feliz essa semana??? Felicidades aos montes pra cada um de vocês!


E já sabem, não é, pessoal? todo mundo dando uma chegadinha lá no Botõezinhos da Rita, lá tem muito mais felicidade!

Xero!!!

Drica.




7 comentários:

  1. Adoro comemorar aniversário! Deve ter sido bem legal mesmo!! Ótima semana pra vc! =D

    ResponderExcluir
  2. Jardim de inverno...me encanta, acho lindo!
    Ah...compra outro maiô e vai ser feliz....rsrsrsr
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  3. E quem nao gosta de flores, né?
    Faz bem sempre!
    beijos e um Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  4. Dricaaaa

    Eu MORRERIA para morar perto deste mar!

    Bota o maio sim e da um mergulho por mim e pela Bella.

    Beijos
    Rita do Botoezinhos

    ResponderExcluir
  5. Comemorar aniversario em família é tudo de bom.
    Aproveita essa prainha linda e gostosa como suas pequenas felicidades.
    bj
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/12/pequenas-felicidades-cecilia-meireles.html

    ResponderExcluir
  6. Passei por aqui pra te desejar um Feliz Ano Novo, bem abençoado, com tudo o que você tiver desejado.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Drica, desculpa a gaf.
    Passa para sua irmã minhas palavras.
    E por um acaso vc tirou o post.
    ????
    Bjos...da Bia.

    ResponderExcluir