sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fotos Prometidas - um pouco da minha Família e do Natal

 
Gente, esse aí na foto acima é o Meu sobrinho Victor Alexandre na formatura do ABC dele. Lindo, não???

 A princesinha Sophia, no colo da Mamãe coruja, Andreia.
 Esse daí é o meu José, que cá pra nós, está um gato, não é? (rsrsrsrs) Mãe é assim mesmo... 
 Olha o pimentinha da família, meu sobrinho Gabriel... pense num anjinho que apronta... rsrsrsrs
 Esse é o Arthur, o irmão do Gabriel... pense em duas peças boas juntas... mas, fazem a alegria da Tia.
 Esses aí são meu irmão Alexandre e cunhada Leolina (pais do Victor)
 E, como prometi... algumas imagens dos enfeites de Natal de nossa casa (no caso, apartamento)
 A decoração é simples, sem exageros, mas eu gosto assim!
 Aqui estão algumas fotos de família e o nosso Presépio. Uma parte da sala.
 A nossa porta...
E a estante da sala da TV

Eu acho que, por hora, são essas as fotos que fiquei devendo para mostrar um pouco da alegria da semana em forma decoração (afff... decoração bem simplesinha, mas feita com muito amor, viu?)

Beijão!

Bom Natal para todos, espero que Jesus possa nascer no coração de cada um!

Drica.

Um comentário:

  1. Bom Dia! Parabéns pelo blog... Estou te seguindo... Se gostar do meu blog, seja meu seguidor também! Temos também nossa loja virtual www.RRmaquinas.com.br - Podemos fazer uma grande parceria. Abraços

    ResponderExcluir