sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pequenas Felicidades

Hoje, visitando o painel do meu blog, e olhando os blogs que mais visito e mais amo, dei uma passadinha no blog da Fernanda Reali e vi essa blogagem coletiva linda... faz tanto tempo que não escrevo um post novo... estava sem inspiração e não queria escrever qualquer coisa, mas falar sobre pequenas felicidades me impulsionou a dizer algo sobre minha semana. Mesmo porque, tive essa semana que passou muitas felicidades acumuladas.


A primeira felicidade é comemorar hoje o aniversário do meu sobrinho querido Arthur e alegrar-me com seus 6 aninhos de vida e de muita alegria! Amo todos os meus sobrinhos, mas o Arthur é especial, cuidei dele nos primeiros dias de sua vida e ele sempre foi um bebê adorável! Por isso a felicidade. Gostaria de partilhá-la com vocês.

Outra felicidade que não foi tão pequena: minha irmã está esperando bebê de novo. Ela já tem dois meninos e existe a esperança de vir a segunda sobrinha, ainda não sabemos se é menino ou menina. Mas, independente do que seja, que esse bebê venha e possa se sentir bem aceito e muito amado! Adorei. Ganhei a semana com essa notícia muito legal!
Bom, eu não sei se é desse jeito que a gente faz na blogagem coletiva, se tiver alguma falha, por favor, me ajudem a concertar.

Amo poder participar de coisas que deixem as pessoas ao redor mais felizes.

Rita, do Blog Botõezinhos, foi quem criou essa blogagem maravilhosa e que eu amei!

Abraço a todos e uma feliz nova semana!

12 comentários:

  1. Drica, parabéns pra teu sobrinho, e pelo novo que vai chegar também!
    Eu tb participo dessa blogagem da Rita
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por felicidades tão importantes.
    Vidas.
    bjus
    Lola
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/11/pequenas-felicidades.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Na verdade, são felicidades enormes que tu postaste: o milagre da vida!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Que fofo!
    Deus abençoe seus sobrinhos e dê muita saúde para sua irmã com o novo bebê que está por vir!
    Adorei conhecer seu cantinho.
    Bjokas....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!
    Que maravilha de felicidade!! Que os seus sobrinhos tenham sempre muita saúde!! Parabéns, titia!

    ResponderExcluir
  6. Legaaaal! Tb me inspirei e fui lá no blog da Rita hoje! E já fui ficando por aqui! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  7. Drica, essa blogagem é livre, vc fala do que te faz feliz, então posso dizer que sua participação foi maravilhosa! Como disse a Fer, é o milagre da vida! Tem coisa mais bonita?
    Parabéns ao sobrinho e à sua irmã!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Drica! adorei! beio pro Artur e que o novo baby venha cheioooo de saude e a senhorita vê se não some que fico com saudade!
    Beijo flor!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Drica!
    Menina vc não viu na casa da minha mãe! parece a floresta amazônica ela tem um monteeeeee de plantas kkkk
    as vees viajo tb e as pobrezinhas ficam murchinhas, peço a vizinha para colocar água mas me dá uma dózinha.. kkkk
    Beijo flor!!!

    ResponderExcluir
  10. Drica querida, obrigada pelo carinho comigo... amei tuas palavras e confio plenamente nisso!

    parabéns ao teu sobrinho... tenho 1 filho e minha irmã cuidou dele tbm, assim como vc. hoje eles tem uma ligação incrível, quase de mãe e filho.

    parabéns a sua mana tbm... que venha um linco e abençoadao bb!

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  11. Drica, escrevi para vc, só não sei se foi ou não, pq minha internet está lenta. podes me confirmar?

    bjkas

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem querida, por ter postado recadinho na postagem errada, mas fiquei feliz com o xero! Obrigada de S2! Feliz e abençoado domingo.

    ResponderExcluir