sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pequenas Felicidades 3

Semana passada, eu fui a primeira a postar as "Pequenas Felicidades". Hoje, acho que serei a última... quase não chegava em casa. Semana movimentada, ainda que não tenha realizado nada de extraordinário.

Vamos às Felicidades... essa semana elas estão vindo de conta-gotas e é preciso valorizar cada gotinha delas.

1º) Aniversário dos meus irmãos gêmeos, Márcio e Alexandre, não teve festa, mas fui ao shopping com a minha irmã pra gente comprar os presentes e passamos na casa de cada um pra dar um abraço e deixar.

2º) Vi minha sobrinha Sofia, linnnndaaaa... rsrsrs... fazia tempo que eu não a via, foi bom receber um abraço apertado da princesinha.

3º) Começaram as férias, ainda que eu não esteja viajando...

4º) Hoje, fui com o meu filho visitar um casal amigo que tiveram um filho há oito dias, o Pedro Henrique, muito fofo, tranquilo, no colo da mãe... quem já teve um tesouro desses nos braços sabe bem o que é felicidade, não é?

5º) Cheguei em casa há pouco tempo e tomei um banho muuuuito legal... que calor que está fazendo aqui no Nordeste... amanhã eu viajo com meu amor...

6º) Acho que amanhã a gente consegue acordar mais tarde, afff... o sono está me devendo umas horas a mais de descanso... rsrsrs

7º) Rezei por uma amiga minha que está com problemas sérios... ela também rezou por mim... trocamos as orações e os pesos do dia...

8º) Na quinta, fui buscar meu filho no colégio, coisa que não fazia há muito tempo... viemos conversando sobre muitas coisas...

9º) Estou ao lado do homem da minha vida nesse instante...rsrsrs... ele está me gravando pelo celular... rsrsrs ou tirando fotos, ainda não sei...

10º) É muito bom poder fazer um balanço das coisas boas que tem acontecido na vida da gente, adoro participar dessa blogagem.

Abração, gente!
Bom final de semana para todas... que eu saiba, não temos nenhum homem nessa blogagem coletiva... será que eles não tem felicidades para partilhar? rsrsrs

Vamos lá no site da Rita? Botõezinhos.

4 comentários:

  1. Que bom, Drica! nascimento, férias, amizade... Muita coisa boa nesta semana!

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Drica, não se preocupe, você não foi a última a postar, eu estive atrasadinha e quase fui a última!
    Parabéns pelo seu amor e por ele fazer parte de suas felicidades atuais.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Drica;
    Primeira vez por aqui.
    Cantinho lindo!
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  4. Oi, Drica! Quanta coisa bela na tua semana. Fiquei feliz de ver tantos momentos em família. Coisa boa férias... aproveita bastante!
    Muito bacana teu blog, gostei dos teus textos e do olhar que tens da vida. Voltarei sempre que puder.

    Beijo grande e uma linda semana!

    ResponderExcluir