sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pequenas Felicidades 2




Minhas felicidades da semana são tão intensas que nem sei por onde começar, é sempre assim... rsrsrsrs



  • Minha mãe me mandou um queijo (de coalho) diretamente do sertão.... rsrsrsrs... relutei em colocar essa felicidade aqui, mas não escondo, adoro um queijinho assado dentro de um pão francês... coisa de gente que gosta de comer... rsrsrsrsrs
  • As minhas férias começam próxima semana, logo depois do feriadão... já tenho projetinhos para as mesmas... umas mudanças em casa e na minha vida.
  • Adoro fazer coisas junto com o meu filho, temos tão pouco tempo disponível apesar de morarmos juntos, essa semana estamos muito próximos, fizemos várias coisas juntos, coisas da organização da própria casa, mas que nos fazem ficar mais próximo um do outro... sinto falta de ser mais presente nos estudos, mas tenho cobrado que estude todos os dias antes de brincar. É difícil controlar os adolescentes... eles querem o tempo todo ficar diante de um PC, ou jogando videogame.
  • Tenho feito cada comidinha gostosa essa semana. Isso é bom demais e também é ruim... rsrsrsrs... a velha história das “faces da mesma moeda”. Bom para o paladar, pra reunir quem a gente ama ao redor da mesa, mas ruim demais da conta pra balança... afffff... porque tudo tem que ter um lado não muito bom? Estou tentando escapar dos exageros, mas confesso, está difícil, mas o “Magrelo” anda comendo muito bem, apesar de eu achar que não engordou 1 grama sequer... vai saber aonde ele guarda aquela comida toda... rsrsrsrsrs
  • Esqueci de comentar a semana passada que a mudança do meu Amor foi feita, deu um trabalhinho, muita canseira, mas foi legal deixar as coisas mais ou menos no lugar... deitar na redinha na varanda, respirando aquela brisa cheirosa de cidade interiorana, cheiro de calmaria, com direito a cantar de passarinhos e tudo mais. (adorei!!! Rsrsrs).

Eu adorei começar a fazer essa blogagem coletiva sobre Pequenas Felicidades, no final das contas elas transformam a semana da gente numa felicidade imensa... Obrigada, Rita, pela idéia maravilhosa.
Não esqueçam de passar lá no blog da Rita que teve essa idéia genial: Botõezinhos

11 comentários:

  1. Drica!

    Obrigada pela visita e comentário!
    Vim retribuir e adorei ler tuas felicidades... saber onde elas estão é muito importante, aproveitá-las então melhor ainda!

    Super beijo,

    Fabiana

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Drica, adorei sua postagem. E esquenta a cabeça com balança não, lembre-se: A Balança é apenas um objeto sem raciocínio. Você tem o pleno poder de administrá-la da forma que achar melhor e lhe convier.
    Bjs...e excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Vamos combinar que se eu tivesse recebido um queijo de coalho eu faria um post só pra ele. É TUDOOO de bom.
    beijao
    Lola
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/11/pequenas-felicidades-e-o-meu-penico.html

    ResponderExcluir
  4. Continue prestigiando o queijinho de sua mãe sim! Deve ser delicioso, assim como suas p. felicidades. Que bom q vc está curtindo seu filhinho, eles crescem rápido, viu? aproveite bem
    . bjos

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa entrar de férias!!! acha um tempinho pra artesanato também.

    beijooo

    ResponderExcluir
  6. São muito legais essas postagens, né, Drica??? Tb adooooooooooooro...
    Excelente final de semana pra vc...
    Beijos :]

    ResponderExcluir
  7. Dricaaaa

    Assim tu me mata!

    Se eu tivesse queijo coalho aqui no Canada pode ter certeza que ele seria a primeira felicidade da minha semana!

    Ai que vontade.

    Beijocas mil, amei sua lista!
    Rita, do Botoezinhos

    ResponderExcluir
  8. Drica, é tão gostoso contar as coisas boas que acontecem com a gente, né? Eu estou cada dia mais feliz em poder selecionar as coisas boas que me acontecem!

    ResponderExcluir
  9. Visitando vcs da blogagem das Pequenas Felicidades!
    Eis a minha primeira partcipação!
    Tô amando ver a de vcs!
    http://onlycristin.blogspot.com/2011/11/blogagem-coletiva-pequenas-felicidades.html

    Bj bonita

    ResponderExcluir
  10. Estou amando seu blog!
    Tudo aqui é lindo!
    Tentei te seguir mas não consegui. O aplicativo está com problemas?
    Beijão


    http://marciagrega.blogspot.com
    http://coisasminhas-escritas.blogspot.com
    http://gregapoemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Drica que maravilhosas felicidades muito boas. Drica vim aqui mais uma uma vez e não estou conseguindo visualizar a áreas dos seguidores mais vou continuar tentando. Drica te desejo um ótimo final de semana, fique com Deus beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã
    Divulgue seu Blog no Facebook
    Fan Page
    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir