quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A CONSTRUÇÃO...



É preciso amar e amando construir uma morada para que o amor continue vivo, um tijolo de cada vez, muitas lágrimas, mas também muitos sorrisos, muito desejo de ser feliz e de fazer o outro feliz.
É importante contemplar a vida como se estivesse vendo uma imensa construção que se ergue a partir do momento do nosso nascimento, o conhecimento que adquirimos com o passar dos anos vaib nos dando a noção do tipo de edifício que escolhemos para abrigar nossas almas.

É bom ter você ao meu lado, construindo novos sonhos, insistindo em colocar os tijolos nos seus devidos lugares... Em breve, construiremos um castelo e a felicidade continuará morando conosco, esta eterna convidada do nosso dia-a-dia, que embala nossos sonhos e nos acorda a cada manhã com esperanças renovadas.

O Amor também nos segue de perto, não tira o seu olhar das nossas brincadeiras, do encantamento que recheia tudo à nossa volta de um intenso mar de cores, de sabores, de cantos...
Preciso gravar todas as impressões, não por medo de perdê-las, mas para que outros, talvez, embriagados pela beleza que dissipamos nas nossas conversas bobas, nos risos que escapam a cada instante, possam também se alegrarem e encontrem assim uma inspiração para trilharem felicidade semelhante, ou maior que a nossa...

Beijo, meu amado...

Beijo também a todos os que testemunham nossa jornada, que não é feita apenas de flores, mas de muitos espinhos... Mas, vale a pena passar pelos espinhos, quando o que mais se sonha é encontrar a beleza da rosa e seu aroma e viver inebriado(a) nessa busca...

O edifício nunca estará totalmente pronto, mas o que importa? Bom mesmo é saber que ele estará sempre em construção, tijolo por tijolo, lágrima por lágrima, riso por riso...

Drica.

11 comentários:

  1. Oi Drica, essas coisas são muito inconvenientes mesmo. O pior é quando o "DJ"bate boca quando alguém pede pra ele desligar o som. É inaceitável isso. Como o cara não vê que ta invadindo o espaço do outro. Sou a favor dos passageiros colocarem seus ceulares pra tocar no viva-voz tb. Tudo ao mesmo. Uma loucura. Pro "DJ"provar do próprio veneno. rsrsrs Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Drica, obrigada pelo comentário lá no meu mundo abóbora ... eu amo a Martha Medeiros, tanto que tenho a sensação que ela pensa e escreve o que eu penso e gostaria de escrever rssssss. Adorei seu blog, super romantico, mostra que está apaixonada mesmo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Sempre o amor, que nos inspira a construir um mundo, uma vida melhor. Vamos construindo colocando um tijolo de casa vez, mas o importante é o alicerce. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  4. amiga brigadao pela visitinha carinhosa em meu blog...adoro seus comentarios...bjosssss lindo dia pra ti..Ro

    ResponderExcluir
  5. OIIIe Driquinhaaa saudade de vc
    Vc viu amiga que sorte eu dei??rsrs fiquei feliz!!!
    adorei sua visita flor!!!
    Beijo amiga fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo este texto...lindooo.Drica,o que se pode dizer,o que eu posso dizer...a gente faz tudo o que pode,tudo...
    Você e uma pessoa admiravel,extremamente sincera e me deixou sem palavras,de tão doce e sincera.No seu caso foi uma necessidade,quantas não serão...só Deus mesmo pra cuidar.Hoje seu filho ja esta maiorzinho,ja sabe se defender melhor,mas imagino quanto seu pensamento ficava nele,preocupada com ele...um sofrimento.So sendo mãe pra saber.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Oi Drikinha,

    Ando penando para me acostumar a casa,agora a pouco sai com meu marido,quando cheguei(estou aqui a 10 dias apenas)me senti fora de casa,não fossem os moveis...rsrsrs,mas acabarei me acostumando a tudo,e apenas temporario,um dia volto para minha casa de verdade.Drikinha minha linda,esta latinha e de colocar ovos,mas eu nunca coloco nadinha de nadas nas minhas latinhas,eu amo tanto estas que acho que são para decoração...rssrsrs.Agora as outras,eu coloco colares,maquiagem,amo as latinhas do absorvente intimos....tenho ciumes destas outras....ve se pode isso.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Oi Drica querida, obrigada pela visitinha viu? O teu blog está tranquilo não aparece nada.
    Amei a mensagem, Amar é preciso e necessário para todos nós.
    Beijos e uma linda tarde

    ResponderExcluir
  9. Drica vi vc no blog da Elaine (casinha de Taipa) e o que me chamou atenção foi seu estado PB, apesar de paulista tbém moro em Joao Pessoa, sou prof de História, adorei seu blog, bjs

    ResponderExcluir
  10. OI Drica
    Seja veom vinda à minha casinha!

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir