segunda-feira, 18 de julho de 2011

A IMPORTÂNCIA DE UM OLHAR


Vocês podem imaginar a importância de um olhar? Não digo apenas olhar por fora, mas captar o que se passa por dentro das pessoas, das pessoas que amamos especialmente...

O olhar muda tudo por dentro e por fora. Pode nos mandar pro "inferno" em segundos, ou nos resgatar dele, nos enviando ao "Paraíso". E que bom quando podemos ser olhados(as) com carinho, com amor... que bom quando nos sentimos amados(as) e quando, apesar de todos os defeitos físicos e emocionais/psicológicos alguém nos olha com atenção e enxerga dentro de nós um tesouro que nem mesmo nós tínhamos idéia de que existia lá dentro... Isso muda tudo ao nosso redor, faz a vida ficar leve, o mundo colorido e o dia-a-dia muito mais intenso.

É um alívio quando não sabemos o que fazer da vida e o olhar de alguém nos resgata desse desespero de estar "perdido(a)"... eu estive "perdida" na vida por muitos anos, mas o olhar de alguém me resgatou muito mais do que da solidão, resgatou-me dos meus complexos e da minha visão torta a respeito de mim mesma.

Hoje o sol veio morar na minha casa e a felicidade é uma companheira constante nos nossos momentos... mesmo que o dia esteja chuvoso, esse "sol" aquece minha alma e me faz sentir a mulher mais amada do mundo...

Obrigada, Amor, por vir tornar a minha vida uma festa de luzes e cores... a felicidade já estava aqui dentro, você apenas, com um olhar, conseguiu transportá-la para fora de mim, num lugar em que o meu olhar pode contemplá-la todos os dias.

Amo você!

Drica.

2 comentários:

  1. Lindo Drica. Realmente faz toda diferença a gente se sentir amada só pelo olhar. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  2. Oiii! amiga rsrsr obrigada pelo carinho!
    Beijos minha flor.

    ResponderExcluir