quarta-feira, 13 de abril de 2011

NOSSO AMOR É BEM MAIS BONITO, PORQUE É NOSSO...


Deus me convida a escrever uma história nova aonde não apenas EU e MEUS SONHOS são personagens principais, mas aonde existe outro EU e outros SONHOS carregados de mistério, de "se", de "talvez"... Outro Universo capaz de fazer o encantamento da vida acordar dentro de mim.

Ele veio assim, como chuva fina, como brisa suave, em meio a uma madrugada fria e repleta de dúvidas. Veio e foi ficando, cada dia um pouco mais, até eu não saber separar mais as nossas essências. Ser feliz é tão simples... Basta saber aceitar os presentes especiais que Deus nos permite encontrar em meio à caminhada. Basta saber aceitar lutar pelo que acreditamos até, enfim, realizar o sonho de não ser apenas um, mas, poder ser com o OUTRO, um Universo Novo e Repleto de AMOR.

É assim que te sinto: como uma promessa boa diante de um mundo desacreditado na beleza, na paz e na ternura...

Mãos pequenas que movem dentro de mim um turbilhão de grandes emoções... Rege uma orquestra de cores e tons.

Teu coração é o repouso que sempre sonhei, o eterno regente de um movimento que não tem fim e não se perde em si mesmo, mas se mistura ao meu, sem perder seu próprio brilho...

Amo você!

5 comentários:

  1. Oi Drica, já tinha visto você mas não tinha achado o seu blog e hoje tive o privilégio de te conhecer, vi os seu filhos lindos, li os seus pensamentos. Está sendo um prazer. Beijos Eliane

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda, querida! Fico feliz com sua visita. Amei visitar seu blog também!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Tenho um coração de 6 comodos: AMOR, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIELDADE, AMIZADE E CARINHO, alugo ele por uma bagatela de 1 TRILHÃO DE BEIJOS que podem ser pagos ao longo da vida em suaves prestações diárias, quem sabe não encontro uma inquilina que com o tempo se torne proprietária vitalícia... Não tenho dúvidas de que você já és sim, a dona do coração. Beijo minha querida Adriana!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas palavras carinhosas, fique com Deus, tenha uma linda Pascoa!beijos!♥

    ResponderExcluir
  5. Drica, que seu amor seja para sempre, dure muiiiito, pois vale a pena acreditar.
    Obrigada pelo carinho no meu blog.
    Beijo!

    ResponderExcluir