terça-feira, 5 de abril de 2011

Não preciso de mais do que eu tenho pra ser feliz!


A vida, às vezes parece um grande labirinto... tem dias que você não sabe muito bem o que fazer, aonde ir, como seguir a estrada... difícil... mas, de uma coisa eu tenho plena certeza: Deus nunca nos abandona e tem sempre um "porquê" para as dificuldades que nos permite ver à nossa frente!
Tenho aprendido com essas surpresas da estrada... que basta um pouco de paciência e de confiança pra vencer mais uma etapa... no momento da crise é difícil pensar assim... mas, ela não é eterna e um dia vai passar... e sei que o que vai permanecer em mim é o que escolhi ficar: a Paz de Deus!
Não preciso ter muito pra ser o que quero ser, nem provar pra ninguém o que sou de fato... Sou feliz e luto pra continuar sendo, cada dia mais!
Não é fácil me fazer continuar no chão... sou uma daquelas crianças teimosas que caem, choram um pouco e depois está correndo e sorrindo de novo... graças a Deus! Gostaria de poder dividir essa força toda com quem amo... pena que não dá pra transmitir por osmose... rsrsrsrs
Mas, se der eu tento... pode ter certeza! rsrsrsrsrs
Ser feliz não tem nada a ver com dinheiro, com fama, nem com ter a sensação do poder...
Ser feliz significa que você escolheu ser livre pra ser o que você é sem precisar provar nada pra ninguém, nem mesmo pra você...
Ser feliz não é ser magra ou "cheinha"... mas ser feliz com o que se tem, sem descuidar da saúde, que é quem nos ajuda a seguir por mais tempo nessa estrada...
Ser feliz é poder ter alguém do seu lado que você sabe que pode contar... que não te descarta quando tudo parece pesado... quando você acha que o mundo não te quer mais...
Ser feliz é entender que quem você ama de verdade, nem sempre é do jeito que você sonhou, mas que mesmo assim essa pessoa é capaz de te fazer a pessoa mais feliz do universo!
Obrigada, amor, por fazer me sentir assim... apesar de todos os obstáculos que encontramos no caminho... eu amo pertecer ao seu coração e amo sentir sua presença dentro do meu coração! Estou aqui... Beijos...

2 comentários:

  1. Oi lindinha

    Caminho certo para ser feliz...rsrsrs,ninguém e perfeito,mas quando a gente ama,nadinha de nada pode diminuir o amor,os defeitos a gente enxerga,mas as ualidades são tantas que tudo se torna tão menor....
    Beijinhos
    Deusa

    ResponderExcluir
  2. Oi Drica
    Que perfeito seu comentario, não amiga, vc não escreveu demais não, ao contrario, muito válido e perfeito seu comentário
    Concordo sim com vc é uma sequência de erros , erros infindáveis que nos levam a essas tragédias, infelizmente já não há um gesto de consciencia no ser humano, entramos em um ônibus, agradeço ao motorista com um obrigada e me olham como se eu fosse um e.t.
    Se vc passa por um estranho e deseja um sincero bom dia, a pessoa não só não responde como ainda se vira e fica te olhando como se vc fosse louca
    Sinto falta de gentilezas de cuidados uns com os outros
    Se me levanto no ônibus para outra pessoa se sentar, já ouvi que sou exibida, que quero me aparecer...
    Será que educação, respeito, bom convivio, é loucura da minha cabeça?
    Será que só eu sinto falta de generosidade, de educação, de respeito???
    Sabe Drica concordo muito com vc ninguém mais acredita e tão pouco respeita as leis de Deus
    Ninguém mais respeita a familia, os valores...
    Tenho medo do futuro e acredito sim que infelizmente a televisão, a internet tem grande parte nessa situação que vivemos
    Ontem assistindo um filme com meu marido comentavamos isso, não existe mais filmes em que não se derrame litros de sangue, filmes de adolescentes nus fazendo orgias, e todo mundo ri, aplaude, acha bonito...Meu Deus...não sei amiga onde iremos parar assim
    A culpa é de todos nós, de toda sociedade, cada um a sua maneira, com sua parcela, mas infelizmente somos todos culpados sim...
    Beijo Drica e obrigada por seu comentário tão lúcido e enriquecedor

    ResponderExcluir