sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amo-te Hoje e quero amar-te Sempre...







Não tenho pressa em angariar “seguidores”, mas confesso que é muito bom quando alguém decide estar mais perto da gente, mesmo que por meio do mundo dos blogs. Eu conheci esse mundo num momento de decisão importante da minha vida. "Ficar e sofrer?" Ou: "Ir em frente e descobrir o que a vida tem reservado de mais belo para mim?"

No início você nem quer acreditar que pode recomeçar, mas é preciso acreditar num recomeço melhor do que o que você idealizou... Meu recomeço me surpreendeu, acho que nem somente a mim, mas a todos que de alguma forma tem participado dele.

Encontrei o amor e vivo hoje, não dormente, mas encantada com o que a ternura de um homem é capaz de fazer por mim... Talvez ele se ache muito pouco pra mim, mas posso dizer sem sombra de dúvidas, que ele é a pessoa mais linda que já habitou meu coração. E já nem sei mais viver sem sua lembrança na minha vida. Acordo e o imagino, antes de dormir, falo ao telefone, na maioria das vezes, e vou dormir como se um anjo tivesse visitado minha história, mesmo quando o que conversamos não é tão agradável, já que nem todos os dias são agradáveis... alguns conseguem ser mais carregados... Mas, independente disso, meu anjo continua povoando meus sonhos. Ele nem percebe a beleza que traz em si... É tão pouco tempo e amo tanto ter dado o meu coração a ele... acho que ninguém no mundo merece mais o meu coração... ele lutou bravamente por ele, enfrentou mares bem agitados do meu ser... quase desistiu, mas seu carinho venceu todas as barreiras. Essa insistência me fez pensar: “Puxa! Alguém que me trate assim pode sim viver uma vida inteira ao meu lado e me fazer muito feliz! No final das contas quero mais que tudo ele perto de mim... Ele tem o poder de me tocar e fazer meu mundo ficar mais leve. Seu sorriso me anima cada dia mais a amá-lo, com um amor novo e renovado.

Amo você, meu pequeno príncipe, e não prometo ser perfeita, apenas fazer o possível pra que você também seja muito feliz ao meu lado! Até quando? Quem sabe... até quando Deus nos permitir respirar neste mundo... Porque é ruim demais pensar na vida, sem imaginar você por perto! Beijo, Amor!

Drica.

3 comentários:

  1. Que seja eterno enquanto dure esse amor. Que dure para sempre. Que venha abençoado por Deus. Que seja diferente. Que tenha a alegria!!!!!!!
    Beijos e um ótimo Sabado.

    ResponderExcluir
  2. Nada como o amor. Fiquei feliz por ler seu post e entender que você está tendo uma nova oportunidade de amar e ser amada. Então amiga aproveita bastante! Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras que com sentimento se transformaram num lindo texto.

    Beijos e que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir