quarta-feira, 30 de março de 2011

Olha eu aqui de novo... rsrsrsrs

Acho que estou nessa fase bucólica da vida, em que tudo parece ter uma estradinha de terra e um por-do-sol no final... tempo de escutar o vento... de curtir as manhãs com o melhor que elas trazem pra mim: o sol brilhando e um telefonema de "Bom dia, querida!" rsrsrsrsrsrs

Tenho aprendido que a gente faz planos demais, mas os melhores momentos são aqueles que a gente abraça meio sem querer, mas provando de uma forma traquila todos os sentimentos, as cores e os sabores... e sou muito feliz por estar vivendo isso. Espero poder passar mais tempo dividindo essa felicidade aqui com vocês...

Beijão!

Drica






Um comentário:

  1. Adriana,que bom que você está feliz!!!
    Que a felicidade deste momento seja constante no seu dia a dia!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir