terça-feira, 8 de março de 2011

CAMISA AMARELA


Carnaval é coisa boa, não é gente? Mas, quando acaba, ai ai ai... rsrsrsr tem gente que não sabe curtir. Passeando por um blog novo hoje eu encontrei esse vídeo e resolvi postá-lo aqui hoje... véspera de quarta-feira de cinzas... bem a calhar! Meu carnaval foi tranquilo, longe dos bailes e das gritarias, dos blocos de rua... etc...
Mas, pude acompanhar o movimento das pessoas pela TV e assisti algumas escolas de samba de SP e RJ. Um espetáculo de cores e muita folia... prefiro olhar de longe... rsrsrsrs
Mas, confesso... anseio voltar ao trabalho... estou ficando muito parada e preciso de exercício físico e mental, apesar de ter aproveitado os dias de folga pra ler O MONGE E O EXECUTIVO, livro muito bom e que já estou terminando!


Aproveitando o Dia Internacional da Mulher, deixo essas lindas flores em homenagem a todas as mulheres que, como eu, procuram seu lugar ao sol e lutam para conseguir chegar ao seu Paraíso Diário!
Beijão pra todas! E também pra todos os homens que sabem valorizar as mulheres que possuem ao seu lado!
Parabéns!


2 comentários:

  1. oiee........vim retribuir sua visitinha..adorei seu comentario la no meu bloguito....e o elogio entao..ganhei meu dia..hehehehhe, feliz dia das MULHEES pra ti tbm....bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas flores...
    Vim visitar o seu cantinho...

    ResponderExcluir