terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MEUS TESOUROS


Esses são meus filhos, Silvana e José Neto.


Eles são o que tenho de melhor na minha vida!


Foi ótimo poder ir ao parque e aproveitar a alegria dos dois!
Xero!
Drica.

Um comentário:

  1. Olá Adriana!

    Foi um imenso prazer receber tua visitinha.

    Nossa, então vc tem uma filha Silvana? Será que ela tb é teimosa como eu?...hehehe

    Olha, Silvana aquariana é teimosinha...rs. Mas somos boazinhas, né? ;O)

    Eu adroro a tua terra menina. Fui passear aí e me apaixonei perdidamente...rs

    Apareça qdo quiser em meu blog! Será sempre um prazer recebê-la em casa. E eu virei sempre pra cá te espiar e espiar minha linda xará :O)

    Beijoooo

    ResponderExcluir