terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DECORAÇÃO

Quando eu iniciei meu blog, ele tinha um outro objetivo para mim. Eu estava passando por uma situação difícil e ele serviria para tirar da minha cabeça a dificuldade que eu via à minha frente, ou seja, me tirar do foco do problema, do "olho do furacão" (rsrsrsrs). Depois, fui, aos poucos, descobrindo o mundo dos blogs, mas, confesso, eu me apaixonei pelos blogs que falam de moda e de decoração de interiores...


Mesmo porque, faz pouco tempo que financiei meu apartamento e não fiz nenhuma modificação estrutural, nem mesmo mudei as tintas originais. Não coloquei boxes nos banheiros, não montei cozinha, ou seja, meu apartamento está no zero... precisando de um help para adquirir a minha cara.


Estou começando a pensar em mudar tudo à minha volta e devo muito a cada um dos blogs que visito, pois me dão ótimas dicas de decoração. Acho que depois que comecei pra valer meu blog, tudo mudou no meu próprio interior. Tenho me sentido como um espaço que vem ganhando objetos de decoração e me tornando uma pessoa mais feliz e de bem com a vida... montando aos poucos o meu interior e tentando ampliar essa visão pra o espaço que está ao meu redor.


Vamos ver até onde vou chegar nessa viagem maravilhosa e desafiadora!


Conto com os amigos e os bloggeiros de plantão pra reformar minha vida e principalmente me ajudar com dicas de como tornar meu apartamento o lugar mais agradável do planeta!
Xero grande pra todos!
Drica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário