domingo, 30 de janeiro de 2011

VIDA REAL


Hoje eu quero aprender a me olhar no espelho e ver que não sou perfeita como sonho ser... e apenas me permitir errar o caminho... admitir que peguei a estrada errada e voltar para o meu mundo. Sem cobranças, sem julgamentos... apenas encontrar a porta certa que me faça voltar a mim. Se ficaram muitas alegrias, ficaram muitas dores, até mesmo pelo que não sofri. Essa minha insistência em sempre dizer sim, às vezes, leva-me longe demais... e eu quero aprender a andar ao meu lado. Já andei muito longe... preciso chegar... mas, não depressa, devagar... como brisa... até onde a vida quiser me levar.

E eu quero aprender cada vez mais a ser feliz, independente da estradas e das consequências que assumi com minhas escolhas... Essa é a minha vida REAL.

Um comentário:

  1. Oi flor... Estive passeando por aqui, até musiquinha eu ouvi, lí sua semana e amei tudo, com certeza voltarei sempre.
    Um beijo grande e tudo de feliz p vc.
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir