quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

AMIZADE




Amizade é tesouro que não se acha fácil... 
tenho poucos amigos, mas os que possuo 
são especiais. Suellen e Jefferson são amigos 
pra vida inteira... Passei o Natal na companhia
dos dois e de seus familiares, que
também são muito queridos.
Obrigada, amigos! Pela amizade e 
acolhimento!
Vocês são muito especiais!
                      
Ano Novo, foi lá em Haidee (bom demais)
Essa aí é a Jamira (filha da Haidee)
sobrinha do coração.

Haidee é uma verdadeira jóia rara, costumo dizer que sua casa é curativa e faz com que eu me sinta mais leve... Obrigada também, amiga! Pela amizade e pela força! Deus te dê em dobro, você merece!
Essas duas aí também são lindas flores no jardim da amizade! Emmanuele e Magna. Beijo, queridas!
Olha a turma junta aí (Helmut, Emmanuele, eu, Pe. Pedro, Haidee e Magna), em Campina Grande. Felicidade demais... que não cabe num só coração.
Vocês são todos maravilhosos!
Abraços!

Drica.


4 comentários:

  1. Alguem disse que amigo e um irmao que a gente escolhe, e vc foi uma linda escolha.Uma amizade presente que me faz sentir feliz nos momentos de tristeza e acompanhada nos momentos de solidao mesmo estando distante.Te amo muito!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga! Vc também é muito importante na minha vida... nem saberia medir tua importância em minha vida, mas Deus sabe tudo o que faz e os amigos que planta nos nossos corações! Te amo também!

    ResponderExcluir
  3. Os amigos (a)são os irmãos (a) que escolhemos durante a nossa vida. Eu não sou de me decidir sobre um amigo de qualquer forma, mas quando eu me decido, costuma ser vitalício, "mesmo que o tempo e a distância digam não". Por isso, amiga, você está frita! Vai me aturar o resto de sua vida! rs...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar, Emmanuele! Não é nenhum esforço poder te receber como amiga dentro da minha vida! Você também é muito especial! Bjs.

    ResponderExcluir